A vitória fora de casa diante do Botafogo-PB coloca o Paysandu bem próximo da Série B e com isso, os jogadores e dirigentes do Papão extravasaram a emoção após o apito final.
Depois do triunfo fora de casa, neste sábado (23), jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do clube bicolor festejaram o triunfo ainda no gramado e nos vestiários do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
CONTÉUDO RELACIONADO
- Tem Jogo no DOL! Ouça Botafogo-PB X Paysandu
- Veja o lance a lance de Botafogo-PB X Paysandu
- Vídeo: Paysandu vence de virada e está a um passo da Série B
Remanescente do elenco de 2022, o volante João Vieira desabafou e foi as lágrimas após o fim de jogo.
“A gente merece por esse tempo, mas é incrível isso. Ano passado sofri demais, cobrei demais e estava lembrando a situação do ano passado. É um choro de alívio, felicidade e gratidão”
Wanderson, zagueiro do Paysandu também agradeceu ao time bicolor, desde o treinador Hélio dos Anjos até a cozinheira. “Grupo impecável, desde o treinador Hélio dos Anjos até a cozinheira. Agora é trabalhar em busca de algo melhor”, pontua.
Vandick Lima, membro do departamento de futebol do Paysandu não conteve a emoção. “A Série B está pertinho, é logo ali. O coração está acelerado”, afirma.
Com dez pontos conquistados, o Paysandu precisa torcer para uma vitória do Volta Redonda sobre o Amazonas, logo mais, que assim carimba o passaporte para a Série B de 2024, ainda hoje.
Comentar