No dia 29 de janeiro de 2022 um crime chamou a atenção da comunidade de Tailândia do Pará, no nordeste paraense. Um homem que estava com uma forte dor de cabeça acertou um tiro fatal em seu próprio cunhado por este não atender seu pedido de parar de forçar o motor de uma moto que estava em manutenção.
Segundo a polícia, William de Aquino Silva foi morto pelo próprio cunhado, Edmilson Vieira Borba, que disparou um tiro certeiro de espingarda no peito da vítima, que morreu no local. Agora, quase dois anos depois, a polícia localizou e prendeu o acusado.
Veja também:
Acusados de assassinato de comerciante são presos no Pará
Chicão dos Teclados grava Brega sem autorização de paraense
Bairros de Marabá terão desligamentos de energia na segunda
A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra o acusado após uma denúncia anônima. A denúncia indicava que o acusado estaria na zona rural, mas Edmilson foi localizado na zona urbana da cidade.
Edmilson é acusado de matar o cunhado Willian de Aquino Silva com um disparo de espingarda. O assassinato foi cometido no município de Tailândia em 29 de janeiro de 2022, por um motivo fútil, devido ao barulho de uma motocicleta.
A vítima, Willian de Aquino Silva, foi atingida com um único tiro, depois que o acusado se incomodou com o barulho da moto que estava em conserto. William foi morto na frente de sua esposa. Após matar o cunhado, Edmilson fugiu do local.
Comentar