Uma cena inusitada dentro do Aeroporto Internacional de Belém atraiu olhares curiosos, fosse de outros passageiros ou dos próprios funcionários, nesta sexta-feira (2). O motivo? Uma pessoa estava deitada em uma rede atada na área interna de embarque do aeroporto.
Na imagem, a pessoa está plenamente deitada em uma rede de cor vermelha, que está presa a umas barras de proteção. Ao redor, é possível observar um cordão de isolamento, mesclado por uma fita listrada.
+ Repórter brasileira é assediada do Qatar: 'Atriz pornô'
+ UFPA lança edital de vagas e inscrições ao MOBA 2023
Não se sabe, até então, o que teria motivado a cena inusitada. A suspeita é que a pessoa seria passageira, aguardando até o seu voo ser anunciado. Contudo, não existe qualquer confirmação a respeito.
O DOL procurou a Infraero para detalhes, que retornou, por meio de nota enviada nesta segunda-feira (5), atualizando que a pessoa que estava deitada na rede era um homem, um passageiro que aguardava o horário do próximo voo.
"A rede estava armada em uma área interditada para obras, na Sala de Embarque de passageiros. Prontamente a equipe se dirigiu até o local e pediu a retirada da rede. O homem atendeu à solicitação sem objeções e aguardou o embarque em um dos assentos disponíveis", diz a nota enviada.
Comentar