A influencer Lary Bottino se revoltou e quebrou tudo no camarim do reality A Grande Conquista, nesta sexta-feira (19), em Itapecerica da Serra (SP). A participante teve o ataque após ter sido a menos votada para permanecer no programa.
Nos bastidores ela chutou uma cadeira e ainda xingou o diretor Rodrigo Carelli, o acusando de ter manipulado os resultados para que ela não seguisse no reality.
Os outros nove participantes que também foram eliminados presenciaram o momento de surto da influencer. Todos eles seguiram para a área de produção do programa, onde retiraram seus objetos pessoais, e em seguida, foram levados para um hotel.
O comentário entre os eliminados foi o de que Lary estaria fechando as portas para outras participações em programas da Record, já que ela ofendeu um dos diretores da emissora, usando palavras de baixo calão, além das acusações de manipulação, tudo em uma cena chocante de surto emocional.
Os xingamentos da participante foram proferidos por ela não aceitar que estaria fora do programa, já que ela argumentava ter muita torcida. O suposto apoio por de Lary Bottino não compareceu na votação para ela conquistar uma vaga no reality, já que ela apareceu em 15º lugar no ranking, com apenas 1,76% dos votos.
Comentar