O final da tarde desta sexta-feira (16) foi angustiante para quem estava em um bar localizado na Cidade Nova VI, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Uma mulher, que não teve a identificada revelada até a publicação deste texto, foi morta a tiros por volta das 17h40 no local. O autor dos disparos foi um homem, que, segundo o 6ª Batalhão da Polícia Militar, estaria bebendo no mesmo bar que a vítima.
De acordo com testemunhas, o suspeito teria falado algo para a vítima, que não gostou e respondeu. Após a ofensa verbal, o homem ameaçou a mulher de morte antes de deixar o local.
Veja também:
Feminicídio: o lado sombrio da violência que começa em casa
Mulher morta em motel em Belém levou 22 facadas do agressor
Logo depois, o suspeito retornou ao bar em uma bicicleta, portando uma arma de fogo, e executou a vítima com diversos disparos, sendo quatro deles na área das costas, enquanto ela tentava correr.
Ainda não há confirmação se eles se conheciam previamente. Após ser acionada, a polícia chegou ao local e encontrou a mulher já sem vida, e o autor havia fugido. Diligências foram realizadas para identificar o suspeito.
Qualquer informação que possa ajudar no caso pode ser repassada para a polícia por meio do contato 190, ou pelo Disque Denúncia 181.
Comentar