
Com a semana cheia para a realização de atividades, vitória conquistada na partida anterior, expectativa de grande público nas arquibancadas, e principalmente a possibilidade de retorno ao G-4 em caso de resultado positivo.
Para a partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo pode considerar que teve um período tranquilo em sua preparação para o desafio que irá acontecer contra o Cuiabá, neste sábado (5), às 16h, no Estádio Mangueirão.
Além do mais, o técnico António Oliveira também tem mais um motivo para focar com calma na formação que irá entrar em campo. Após duas semanas de recuperação, o volante Caio Vinícius e o meio-campista Régis foram liberados pelos médicos aos treinos e ambos já estão entre os relacionados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo confirma empresa de apostas como novo patrocínio máster
- António Oliveira destaca ter 99% do elenco do Remo disponível
- Clube do Remo realiza "dia da família" após treino no Baenão
- António Oliveira testa variações no Remo para encarar o Cuiabá
- Remo enfrenta Cuiabá na Série B com olhar especial de António Oliveira
Caio Vinícius, que vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha — sua segunda seguida —, deve retornar ao meio de campo azulino, reforçando a equipe na partida. Já Régis, recuperado de uma lesão muscular, deve atuar como opção no banco de reservas, buscando recuperar o melhor condicionamento físico.
O único desfalque confirmado do Remo para o duelo é o zagueiro Camutanga, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Leão deverá atuar com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius (Luan Martins), Pedro Castro (Pavani), Jaderson e Janderson; Pedro Rocha e Marrony.
No banco de reservas, o português terá como opções em alguma eventualidade, os seguintes jogadores: Igor Vinhas, Pedro Costa, Alan Rodriguez, Rafael Castro, Kayky, Freitas, Régis, Dodô, Maxwell, Adailton, Matheus Davó e Felipe Vizeu.
Atualmente, o Filho da Glória e do Triunfo ocupa a quinta colocação na Série B, com 23 pontos conquistados e busca mais um bom resultado dentro de seus domínios com apoio maciço do torcedor que deverá novamente lotar as dependências do Mangueirão.
Comentar