
O técnico António Oliveira do Remo vive uma situação inédita desde sua chegada ao Estádio Baenão: o departamento médico do time está vazio, oferecendo ao treinador a oportunidade de escalar o que tem de melhor dentro do grupo de atletas no jogo contra o Cuiabá, neste sábado (5), às 16h, no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, vale destacar que a única ausência confirmada para a partida é o zagueiro Camutanga, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Após uma semana de recuperação, três atletas que estavam no NASP (Núcleo de Apoio ao Saúde do Atleta) foram liberados para retornar aos treinos: volante Caio Vinícius (panturrilha), o meio-campista Régis (joelho) e o atacante PH (fratura na fíbula). Entre eles, apenas Caio Vinícius deve iniciar a partida como titular, reforçando o meio de campo do Leão. António Oliveira celebrou essa condição de ter praticamente todo o elenco à disposição .
CONTEÚDO RELACIONADO
- Antes de encarar o Cuiabá, Remo esvazia departamento médico
- Remo enfrenta Cuiabá na Série B com olhar especial de António Oliveira
- António Oliveira testa variações no Remo para encarar o Cuiabá
Na visão do treinador, “Essas são as dores de cabeça que um treinador gosta de ter. Gosto de que todo o elenco tenha saúde, que todos estejam disponíveis, que queiram fazer parte do momento. Depois cabe ao treinador escolher aqueles que pensa que são os melhores”, destacou. E desse modo, lusitano pode fazer até três mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Athletic. Reynaldo retorna ao miolo de zaga, Caio Vinícius deve atuar na cabeça de área, e Jaderson disputa uma vaga no meio de campo com Pedro Castro.
A provável escalação do Remo para o confronto contra o Cuiabá é: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius (Luan Martins), Pedro Castro (Pavani), Jaderson e Jaderson; Pedro Rocha e Marrony. Com 23 pontos conquistados até o momento, o FIlho da Glória e do Triunfo ocupa a quinta colocação na tabela e pode entrar no G4 em caso de vitória, buscando se consolidar na zona de acesso à elite do futebol brasileiro.
Comentar