
O Paysandu foi o time que mais pontuou no mês de junho na Série B do Campeonato Brasileiro, conquistando três vitórias seguidas que ajudaram a equipe a ganhar fôlego na competição.
Mesmo assim, o Papão ainda está na 19ª colocação, com 13 pontos, a três de sair da zona de rebaixamento, e segue buscando regularidade para se afastar do perigo da degola.
Conteúdo Relacionado:
- Zagueiro Thiago Heleno destaca "sequência positiva" no Paysandu
- Gabriel Mesquita agarra chance e ganha moral no Paysandu
No mês passado, o Lobo venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, o rival Remo por 1 a 0, e virou o placar contra a Ferroviária-SP, com uma vitória por 2 a 1. Desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira, o Paysandu tem 100% de aproveitamento, com uma transformação visível no desempenho da equipe.
O treinador comandou uma reestruturação no elenco, com a chegada de 10 reforços que deram nova cara ao time. Jogadores como Maurício Garcez, Ronaldo Henrique, Thalisson e Diogo Oliveira vêm se destacando nas últimas partidas, ajudando o time a buscar os resultados importantes.
Além deles, o experiente zagueiro Thiago Heleno e o meia Anderson Leite também foram importantes na partida contra a Ferroviária-SP, contribuindo para a virada de placar.
O próximo desafio do Papão será fora de casa, contra o Avaí, neste sábado (5), às 19h30, na Ressacada, pela 14ª rodada da Série B. A expectativa é que o time mantenha a sequência positiva para, enfim, deixar o Z-4 e ganhar tranquilidade na competição.

Comentar