Focado nas quatro linhas, o Clube do Remo busca evoluir cada vez mais o desempenho da equipe para sair da zona do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro e passar a brigar por melhores colocações na classificação. Entretanto, fora dos gramados, os dirigentes azulinos buscam realizar as melhores tratativas para trazer mais benefícios ao clube de forma geral.
Empresas estão de olho em área do Clube do Remo
Conhecido espaço que fica situado na área nobre de Belém, o Carrossel - anexo ao Estádio Baenão - tem sido alvo de algumas empresas da capital paraense. Conforme informação divulgada pelo jornalista Mauro Bonna, uma franquia de academias e uma rede de lojas de conveniência demonstraram interesse em alugar o local que até pouco tempo sediou a escolinha do ex-tenista Gustavo Kuerten.
Em contato com o DOL, o presidente azulino Fábio Bentes relatou com relação as conversas sobre o local. "por enquanto foram apenas algumas sondagens, mas não há nada de concreto", destacou o mandatário azulino. De acordo com o mercado imobiliário, a área que já abrigou festas na capital paraense está custando atualmente um valor acima de R$ 30 milhões.
Local de festas e farmácia: Carrossel no Baenão será alugado
Além do Carrossel, outro assunto tem sido tocado com certa atenção pelo Leão Azul Paraense: a renovação contratual com a fornecedora de material esportivo Volt Sports. O vínculo entre as partes irá terminar no final deste ano de 2023, mas conforme afirma Fábio Bentes é preciso definir o quanto antes a permanência ou não da parceria. "No máximo até agosto, para dar tempo de produção", afirmou.
Procurado pela reportagem, o sócio fundador da Volt Sports, Fernando Kleimman, confirmou ter realizado contatos visando a possibilidade de permanência em confeccionar e fornecer os materiais esportivos do Leão. "sim, estamos conversando", afirmou Fernando, que também informou que a nova camisa do Remo caiu no gosto da galera. "O torcedor gostou da nova camisa e as vendas estão muito boas", concluiu.
Comentar