Sem vencer há quatro jogos, o Paysandu precisa mais do que nunca dos gols de seu principal artilheiro, que também vive um jejum na temporada 2023.
O atacante Mário Sérgio não marca há quatro jogos, período igual em que o Papão não sente o sabor da vitória, mas o atacante terá a chance de balançar a rede no próximo domingo (18), quando o Papão enfrenta o Floresta-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Com 15 gols marcados em 2023, o “Super Mário” convive com o jejum e não marca desde o dia 21 de maio, curiosamente no dia em que o Paysandu venceu pela última vez na Terceirona: vitória de 1 a 0 sobre o Manaus-AM, pela quarta rodada.
VEJA O VÍDEO:
Neste período, o Paysandu amargou a derrota para o Volta Redonda-RJ, partida em que o camisa nove estava fora, por suspensão. Nos últimos três jogos, o Papão teve três empates, sem a marca do goleador. Neste período, o clube ainda teve uma sondagem do Vitória-BA sobre o jogador.
Mais do que nunca, a presença de Mário Sérgio é fundamental para o Paysandu acabar com o jejum de vitórias diante do Floresta-CE, que ainda não venceu fora de casa na competição. Um triunfo bicolor dará ao Papão a chance de sair da zona de rebaixamento.
Em números, Mário Sérgio está a dois gols do principal goleador do Papão na temporada passada, Marlon, que atualmente está no futebol português fez 17 gols com a camisa bicolor, em 2022.
VEJA O VÍDEO
Paysandu X Floresta-CE jogam no domingo (18), às 19h no estádio da Curuzu, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar