Com a perspectiva de melhorar o desempenho do elenco na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu continua anunciando contratações, como é o caso do zagueiro Wellington Carvalho. Na zona do rebaixamento e precisando conquistar pontos para resgatar a confiança do torcedor, o time ainda irá receber mais atletas, mas um dos que estavam sendo monitorados, já foi descartado.
Embora tenha demostrado interesse na contratação do goleiro Douglas Borges, de 33 anos, que atualmente pertence ao elenco do Botafogo do Rio de Janeiro, o Paysandu não irá contratar o jogador. A informação foi confirmada através do presidente Maurício Ettinger. Entretanto, segundo o mandatário alviceleste, mais dois atletas deverão ser confirmados nas próximas horas.
Se no gol o Papão conta com as presenças de Gabriel Bernard, Alan Bernadon e Thiago Coelho (que já treina normalmente com o elenco após ser operado de apendicite), outros setores necessitam de novos jogadores urgentemente, como é o caso da lateral-direita, que conta somente com Edilson. E por conta disso, o técnico Marquinhos Santos tem improvisado o volante João Vieira no setor.
"Isso atrapalha qualquer treinador, no contexto que tem pouco tempo para trabalhar e com peças que ainda faltam para qualificar e para o grupo ainda se fortaleça. Temos visto isso. O torcedor tem sido muito paciente. Quando tem um erro de planejamento, você paga ali na frente. É o que tem acontecido", afirmou o técnico do Paysandu.
Comentar