plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
AZULÃO SEM MISTÉRIO!

Águia chega a Belém com força máxima para encarar o Remo

Time do técnico Mathaus Sodré se prepara com afinco em busca do título inédito estadual. Marabaenses podem até empatar para conquistar o troféu dentro do Baenão.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Águia chega a Belém com força máxima para encarar o Remo camera Hoje, a programação de atividades do Águia será concluída com um treinamento na capital paraense. | kaiti Topramre /Águia de Marabá

Indiferente à polêmica em torno do local do jogo - Baenão, onde vai acontecer, ou Mangueirão, o qual pretendia o Águia de Marabá -, o técnico Mathaus Sodré segue preparando o Azulão para a final do Parazão, amanhã, às 20h, contra o Clube do Remo. Para o treinador, o mais importante neste momento decisivo é dispor de todos os seus jogadores para o embate na casa do adversário. “Isto é importantíssimo para que a gente possa fazer um bom trabalho”, afirmou. Sodré evitou fazer segredo, tão comum em véspera de decisão, no tocante à formação do time que pretende mandar a campo.

Águia faz último treino para grande decisão do Parazão

“Não tem mistério. Não tem porque inventar. Não é hora”, justificou. “O que temos de fazer é aprimorar algumas coisas, corrigir algumas situações e ficar atento a outras”, disse o comandante do Azulão. O treinador tem todo o elenco do clube com 100% de condições, até mesmo aqueles que não podem entrar em campo por causa da falta de registro na competição. “Isso é importante neste momento da competição. A gente sabe que no meio do caminho a gente sofreu com o desgaste e hoje estamos aí com todo mundo à disposição”, festejou.

Sobre o jogo decisivo contra o Leão, no qual a equipe do interior, por ter vencido o jogo de ida, por 1 a 0, tem a vantagem do empate para ficar com o título, prevê uma disputa acirrada. “Serão 90 minutos muito intensos e, com toda a certeza, vamos precisar a qualquer momento fazer as cinco trocas (substituições de jogadores) até por conta de eventual mudança na formatação da equipe”, arrematou Sodré, que ministrou alguns dos treinos do elenco no horário do jogo, como, por exemplo, o da última terça, no estádio Zinho Oliveira.

Ontem, o grupo voltou a trabalhar, mas desta vez pela manhã em razão da viagem das 14h30 com destino a Belém. Como já informado anteriormente, os jogadores e os membros da comissão técnica viajaram para Belém de avião. Já os dirigentes e alguns poucos funcionários pegaram a estrada. Hoje, a programação de atividades do time será concluída com um treinamento na capital paraense. O local da movimentação ficou de ser definido pela supervisão do clube, mas se sabe, antecipadamente, que não ocorrerá no Baenão, que vem sendo preparado para receber a partida.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias