A pena para o crime de homicídio está no artigo 121do Código Penal, que prevê reclusão, de seis a vinte anos. Um homem considerado foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, foi preso na cidade Água Azul do Norte, na região sul do Pará. O mesmo é acusado pelo crime de homicídio, praticado há cerca de cinco anos.
A prisão ocorreu na terça-feira (22), no centro da cidade de Água Azul do Norte. Segundo a Polícia Militar, Fernando de Sousa Cardoso é apontado como autor de um homicídio em Tomé-Açu, município da região nordeste do Pará.
Veja também:
Motociclista de 53 anos morre após colisão com carreta
Morador de Conceição do Araguaia morre após caminhão tombar
Mulher mata ex-namorada de seu ex com bombons envenenados
Ainda conforme a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita, sendo constatado em seguida se tratar de um foragido da justiça.
Durante a busca pessoal, os policiais perceberam haver um mandado de prisão no nome do suspeito pelo crime de homicídio, praticado na cidade de Tomé-Açú, no ano de 2018.
Fernando Sousa foi apresentado na Delegacia da Policia Civil de Água Azul do Norte, onde se encontra preso à disposição da justiça e deverá ser transferido para Tomé-Açú. (Sandra Regina)
Comentar