plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$

home
"FOI UMA OPÇÃO DELE"

Ari Barros revela pedido de saída de Ricardinho no Paysandu

De acordo com o executivo de futebol do Papão, embora ambas as partes negociarem permanência, a decisão do atleta de deixar o Papão já estava tomada.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ari Barros revela pedido de saída de Ricardinho no Paysandu camera Ricardinho era uma das principais lideranças dentro do Paysandu | John Wesley, ascom Paysandu

Para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Paysandu tem realização uma grande reformulação no elenco de atletas e também comissão técnica. Após a eliminação bicolor na semifinal do Campeonato Paraense, os dirigentes do clube decidiram modificar o projeto na temporada mesmo antes da disputa da decisão da Copa Verde.

Durante a apresentação oficial do técnico Marquinhos Santos, um dos assuntos mais comentados ao longo da entrevista coletiva foi a saída do meia Ricardinho do Papão. Considerado um dos pilares do elenco tanto dentro como fora dos gramados, ele faz parte da relação de jogadores que deixaram o Paysandu antes da estreia na terceira divisão nacional.

Ricardinho se despede do Paysandu após fim de contrato

Executivo de futebol Ari Barros (centro), ao lado do vice-presidente Roger Aguilera e o técnico Marquinhos Santos.
📷 Executivo de futebol Ari Barros (centro), ao lado do vice-presidente Roger Aguilera e o técnico Marquinhos Santos. |John Wesley, ascom Paysandu

O executivo de futebol Ari Barros revelou o motivo da saída de Ricardinho. "Uma negociação com um jogador do nível dele não se inicia hoje e termina hoje, ela vai ao longo dos dias. Quando acabou o seu contrato, ele me chamou para conversar e me disse que tinha conversado com a família e achava melhor, naquele momento, encerrar a sua continuidade", disse.

"O Paysandu é grande e tem que mirar o título" diz técnico

O dirigente desejou sorte ao atleta na sequência da carreira. "Nós já estávamos em uma negociação, Não teve nada a ver com lado financeiro. Foi uma opção dele seguir novos rumos, a sua vida, para que ele dependesse, palavras dele, "mais de Deus", para que pudesse dar uma resposta para ele e para a família. Foi isso o que ele decidiu. Desejo toda a sorte", afirmou.

Contratado no final do ano de 2021, Ricardinho teve seu vínculo encerrado com o clube alviceleste no último domingo (30). Durante esse período, em meio as oscilações por conta de lesão e até cirurgia no tornozelo, o meio-campista disputou 30 partidas e marcou 5 gols na equipe alviceleste.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias