Sikêra Jr., apresentador da TV A Crítica de Manaus (AM), que foi demitido da RedeTV no último sábado (08), concedeu a primeira entrevista após o ocorrido ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso.
Veja mais:
MPF pede prisão de Sikêra Jr. por crime de racismo
Sikera Jr. é demitido e CPF é cancelado no RH da Rede TV
Na entrevista, Sikêra Jr. expressou lamento em relação ao impacto financeiro da demissão, mas também mostrou compreensão em relação à decisão tomada pela emissora.
“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, relatou.
Sikêra havia firmado um contrato com a emissora até o ano de 2027, com uma multa estipulada em R$ 17 milhões em caso de rescisão por qualquer uma das partes.
No entanto, uma série de processos judiciais envolvendo o apresentador, juntamente com a queda de audiência do programa e uma mudança editorial da emissora após a eleição de Lula, parecem ter acelerado a decisão de rompimento.
Apesar da multa estipulada em contrato, ambas as partes chegaram a um acordo para encerrar a relação de forma amigável e sem maiores prejuízos financeiros.
“É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?”, expôs Sikêra.
Comentar