plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
INTERVENÇÃO POLICIAL

Confronto em Santa Bárbara resulta na morte de 2 suspeitos

A aproximação de uma guarnição da PM fez com que quatro suspeitos abrissem fogo contra os policiais, que precisaram se defender e acabaram alvejando criminosos

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Confronto em Santa Bárbara resulta na morte de 2 suspeitos camera Com os criminosos, a guarnição da PM apreendeu três armas de fabricação caseira, diversas munições e ainda 112 Petecas de Oxi. | Via Whatsapp

O cumprimento de um mandado de prisão terminou em um intenso confronto entre policiais militares e quatro suspeitos em Santa Bárbara, região metropolitana de Belém. Dois suspeitos foram alvejados e morreram quando tentavam abrir fogo contra uma guarnição da PM.

O caso ocorreu na rua Gregório Cruz, bairro Centro. Era por volta das 9h15 quando policiais do 39º batalhão da Polícia Militar foram cumprir o mandado de prisão de Lucas Victor Ramos Silva, conhecido como “Neguinho”.

Durante rondas na localidade, a guarnição foi avistada por quatro suspeitos armados e trajando coletes balísticos. Ao perceberam a aproximação da PM, os quatro suspeitos abriram fogo contra os policiais, que foram obrigados a revidar a agressão.

Na troca de tiros, um dos suspeitos, identificado como “Mulequinho” conseguiu fugir para uma área de mata. Já Ronan dos Santos Gomes e Dilene Preste dos Santos Monteiro foram alvejados. Os policiais militares ainda levaram os dois suspeitos para o atendimento de saúde na UPA mais próxima, mas eles não resistiram e morreram.

Com os criminosos, a guarnição da PM apreendeu três armas de fabricação caseira, diversas munições e ainda 112 petecas de oxi. Todo o material foi apresentado na delegacia de Santa Bárbara, assim como o atestado de óbito dos mortos.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias