A vitória do Paysandu sobre o Náutico-PE foi emblemática para a Fiel Bicolor e, na Justiça Desportiva, o time bicolor voltou a derrotar os pernambucanos.
Isso porque o Timbu entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com julgamento realizado, nesta quinta-feira (24), contra o Papão. O time paraense levou a melhor, assim como no jogo disputado no último dia 13 de agosto.
O clube entrou com medida cautelar contra o Paysandu pelo fato do clube bicolor não vender 10% de ingressos destinados a torcida visitante, em jogo realizado no estádio da Curuzu, pela 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em defesa, o Paysandu alega que o clube fez o pedido fora do prazo de três dias uteis, estabelecidos pela lei. O clube paraense informou que cumpriu a liminar e o Paysandu destinou os bilhetes para os torcedores pernambucanos.
Os auditores entenderam que o Paysandu cumpriu o estabelecido com 10% de carga de ingressos disponível para a torcida adversária e com isso o clube bicolor não sofreu pena como pagamento de multa ou outras penalizações.
E MAIS
Comentar