plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
VITÓRIA NO CAMPO E NO TRIBUNAL

Em disputa sobre ingresso, Paysandu vence Náutico na Justiça

Clube pernambucano entrou com recurso sobre venda de ingressos, mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu ganho ao Papão

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Em disputa sobre ingresso, Paysandu vence Náutico na Justiça camera Assim como foi no campo, o Paysandu derrotou o Náutico-PE no tribunal | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A vitória do Paysandu sobre o Náutico-PE foi emblemática para a Fiel Bicolor e, na Justiça Desportiva, o time bicolor voltou a derrotar os pernambucanos.

Isso porque o Timbu entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com julgamento realizado, nesta quinta-feira (24), contra o Papão. O time paraense levou a melhor, assim como no jogo disputado no último dia 13 de agosto.

O clube entrou com medida cautelar contra o Paysandu pelo fato do clube bicolor não vender 10% de ingressos destinados a torcida visitante, em jogo realizado no estádio da Curuzu, pela 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em defesa, o Paysandu alega que o clube fez o pedido fora do prazo de três dias uteis, estabelecidos pela lei. O clube paraense informou que cumpriu a liminar e o Paysandu destinou os bilhetes para os torcedores pernambucanos.

Os auditores entenderam que o Paysandu cumpriu o estabelecido com 10% de carga de ingressos disponível para a torcida adversária e com isso o clube bicolor não sofreu pena como pagamento de multa ou outras penalizações.

Além disso, o clube bicolor conseguiu evitar a punição de mando de campo após incidentes na partida contra o Brusque-SC, no mês passado. Fruto de uma ação do departamento jurídico do Paysandu.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias