Um crime, ainda sem precedentes, chocou moradores da cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, e está em investigação pela Polícia Civil de São Paulo.
A Médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrada morta em uma mala dentro de seu apartamento na última sexta-feira (18) e o principal suspeito é o namorado da vítima, um rapaz de 26 anos.
+ Adolescente é executada por namorado no interior do Pará
+ Corpo de modelo morta a facadas em Belém é liberado pelo IML
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem esteve no apartamento de Thallita na noite de quinta-feira (17), momento em que as circunstâncias que cercam a morte da médica começaram a se desenrolar. Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre o casal que acabou rapidamente.
Uma amiga próxima da vítima, começou a procurar pela médica e iniciou uma troca de mensagens com o namorado de Thallita. Ela estava inquieta pelo fato da jovem não estar respondendo às mensagens, mesmo não estando ocupada com o trabalho na sexta-feira, como alegado pelo namorado.
A Polícia CivIl também informou que o rapaz teria dito à amiga que após a briga, Thallita teria deixado o apartamento sem revelar seu paradeiro, e ele também teria saído. No entanto, as respostas enviadas pela médica por WhatsApp, alegando um dia de trabalho agitado, levantaram ainda mais suspeitas, já que na verdade ela estava de folga.
A investigação do namorado da médica começou quando outra amiga decidiu verificar o apartamento da vítima. Ao chegar ao local, o porteiro confirmou que a médica não havia saído.
Thallita da Cruz Fernandes, que havia mudou-se para São José do Rio Preto para cursar medicina, formando-se em 2021 pela Famerp, estava atualmente trabalhando em plantões no posto de saúde de Bady Bassitt, cidade vizinha.
Comentar