Em uma emocionante entrevista à jornalista Chris Flores, do SBT, a mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, chorou e chegou a implorar para ter a filha de volta. A gravação, que vai ao ar no Fofocalizando da próxima segunda (21), chegou a ser interrompida durante uma crise emocional de Silvana. "Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução pra trazer ela de volta", afirmou a pedagoga.
Larissa, de 22 anos, está rompida com a família desde o início do ano devido a divergências sobre a gestão de seus bens. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (13), a atriz disse que os pais lhe negavam recursos financeiros e que ela precisava pedir dinheiro até para comprar milho verde e água de coco na praia.
Ao programa da Globo, Larissa disse ainda que estaria disposta a abrir mão de sua fortuna, avaliada em cerca de R$ 18 milhões, para chegar a um acordo com os pais e poder gerenciar ela mesma sua carreira e dinheiro, com a assinatura de um distrato.
A entrevista ao SBT foi concedida na sexta-feira, após extensa negociação de Chris Flores e Gustavo Vaccari, diretor do Fofocalizando. Parte do material será mostrado neste domingo (20) no Domingo Legal, a partir das 11h. A edição completa da entrevista (que durou três horas) será exibida pelo Fofocalizando.
Ao SBT, Silvana, de 52 anos, contou que ficou abalada com a entrevista da filha à repórter Renata Capucci, do Fantástico: "Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi".
Depois da exibição do programa, Silvana e o marido, Gilberto Elias dos Santos, passaram a ser acusados nas redes sociais de se apropriarem do dinheiro da herdeira.
Ao SBT, ela negou todas as acusações e voltou a dizer que não quer a fortuna da herdeira. "A gente tá sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela."
Ela também refutou a afirmação de que Larissa não tinha nem R$ 10 para comprar milho verde: Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também."
Pais de Larissa enfrentam 'luto'
Silvana contou a Chris Flores que os desentendimentos com a filha começaram a partir do noivado dela com o também ator André Luiz Frambach, relação que ela reprova. Ao Fantástico, Larissa isentou o companheiro e disse que os problemas com os pais começaram antes de ele "entrar em minha vida".
A pedagoga, que deixou a carreira há 18 anos para se dedicar aos compromissos artísticos de sua única filha, não acredita que a ruptura seja definitiva. "Não teve ponto final. Tenho pedido a Deus que reverta essa situação".
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: Simone tem show cancelado por falta de público
+ Saiba o que Neymar e Bruna não podem fazer na Arábia Saudita
+ Faustão está internado há 12 dias com insuficiência cardíaca
Durante a entrevista, Silvana chorou e teve queda de pressão. A gravação foi interrompida para ela tomar água com açúcar e se acalmar. Nesse momento, reconheceu que pode ter errado com a filha e pediu perdão. Aos prantos, falou em voz alta: "Eu quero minha filha de volta!". As câmeras, no entanto, não captaram esse momento.
Segundo a equipe de gravação, Silvana enfrenta uma espécie de estado de "luto" porque Larissa, por intermédio de seus advogados, pediu para que todos os seus objetos pessoais fossem encaixotados e enviados para ela no Rio de Janeiro. . Remexer em fotos antigas foi especialmente doloroso para a mãe.
Comentar