A polícia de Delray Beach, no estado americano da Flórida, confirmou nesta quinta- feira (03/08), a morte e o esquartejamento de uma brasileira de 80 anos. O marido dela está preso, suspeito de cometer o crime.
A vítima foi identificada como Aydil Barbosa Fontes. Segundo as autoridades, ela foi morta com um tiro na cabeça e depois, esquartejada. Os restos mortais da idosa foram colocados em três malas, que foram encontradas na praia no dia 21 de julho. enquanto a cabeça só foi recuperada um dia depois, em 22 do mesmo mês.
Veja também:
Vídeo: Assassino de soldado paraense nos EUA detalha o caso
EUA: brasileiro sob custódia da imigração é encontrado morto
Brasileira é morta, desmembrada e carbonizada nos EUA
Em uma mala estava o par de pernas da vítima, na outra o torso sem a cabeça e as mãos, e na terceira a pélvis da idosa. A cabeça estava em uma sacola amarrada com cinto masculino e estava com ferimento de bala. A identificação dos restos mortais ocorreu por meio da arcada dentária, na última segunda-feira (31).
O marido da brasileira, William Lowe, de 78 anos, foi detido, suspeito de homicídio e abuso de cadáver. Na casa dele, os policiais encontraram gotas de sangue e apreenderam uma arma de fogo e uma motosserra, que podem ter sido usadas no esquartejamento do cadáver.
Comentar