O momento vivido pelo Paysandu tem deixado o torcedor bastante otimista. Sob o comando técnico de Hélio dos Anjos, a equipe bicolor literalmente mudou da "água para o vinho". Em quatro jogos, o time saiu da sequência de insucessos que deixaram a equipe na zona do rebaixamento, para brigar por vaga entre os oito melhores, com os 22 pontos alcançados.
Para o confronto válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão vai até o Estado do Piauí, para enfrentar o Altos, no Estádio Lindolfo Pastana, no próximo domingo (6), às 16h, a última atividade já foi realizada e o time está praticamente definido. Com o trabalho realizado nesta sexta-feira (4), Hélio dos Anjos ajustou alguns detalhes visando a formação bicolor.
Paysandu respeita Altos e sabe que jogo é decisivo no G-8
Paysandu: Custódio alerta perigos contra o lanterna
Meia Ronaldo afirma não chegar 100% fisicamente no Paysandu
Praticamente recuperado de lesão no joelho, o zagueiro Welligton Carvalho participou normalmente da atividade e deverá retornar ao time principal. Desse modo, o Paysandu poderá atuar com: Matheus Nogueira; Anilson, Paulão, Welligton Carvalho e Eltinho; Jacy Maranhão, João Vieira e Robinho; Nicolas Careca, Mário Sérgio e Vinicius Leite ou Gustavo Custódio.
Ao todo, sete jogadores e mais o técnico Hélio dos Anjos estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: goleiro Gabriel Bernard, volantes Jacy Maranhão e Leandrinho, meia Fernando Gabriel e atacantes Bruno Alves, Mário Sérgio e Vinicius Leite. Além do mais, o recém contratado meia Ronaldo Mendes, já está regularizado e apto ao jogo.
Mesmo o Altos sendo o último colocado da terceira divisão, com apenas 12 pontos, os bicolores pregam total respeito e sabem que terão diversas dificuldades ao longo da disputa. Mesmo sem divulgar a lista de relacionados, a delegação do Paysandu, deixou Belém no final da tarde com destino à Teresina, local do confronto e entre piauienses e paraenses.
Comentar