O Clube do Remo está pronto para o decisivo confronto que terá pela frente neste sábado (4), diante do Volta Redonda-RJ, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos conquistados e ainda próximo da zona do rebaixamento, somente a vitória interessa aos azulinos para se afastar de vez do perigo da queda e ainda manter viva as chances de vaga na segunda fase da competição.
Ao longo da semana, diversas movimentações foram realizadas e algumas formações foram testadas. Vale destacar que para essa partida, o Leão não poderá contar com o meia Rodriguinho, que está suspenso com três cartões amarelos. E em relação ao duelo anterior, o técnico Ricardo Catalá decidiu tirar da equipe o atacante Ronald, que não foi bem na disputa.
Na atividade ocorrida na manhã desta sexta-feira (4), o treinador praticamente definiu a formação da equipe, visando o duelo que será disputado no Estádio Mangueirão, com expectativa de bom público. Se nada mudar, o Leão deve entrar em campo com: Vinicius; Lucas Marques, Ícaro, Diego Ivo e Evandro; Anderson Uchôa, Claudinei, Richard Franco; Muriqui, Fabinho e Jean Silva.
Leia também:
Thiaguinho chega ao Clube do Remo para a parte final da Série C
Richard ganha vaga e deve ser titular contra o Voltaço
Remo: da sonhada briga por acesso à luta para fugir da queda
Comentar