Vencer é um fator crucial para manter a motivação, a moral e o espírito elevado dentro de uma equipe. Quando um time enfrenta uma sequência de resultados negativos, vários problemas podem surgir e no Clube do Remo não é diferente. Há cinco rodadas sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o ambiente começa a pesar.
"A competição já está afunilada, então, temos nos cobrado muito. No vestiário, fica um clima chato, tenso, mas sabemos que é para a melhora de cada um, da equipe. O que pudermos fazer para melhorar e tentar vencer de novo na competição, nós vamos fazer", destacou o volante Paulinho Curuá.
O próximo compromisso do Filho da Glória e do Triunfo será contra o Ypiranga, pela 15ª rodada. A reação da equipe na competição não pode mais esperar. Qualquer novo tropeço pode colocar o time em maiores apuros. Na 17ª colocação com 14 pontos, vencer é obrigação e para isso os azulinos apostam na força do Fenômeno Azul.
"Temos sempre que usar o fator casa para o nosso lado, tentar trazer a torcida o máximo possível para estar sempre nos apoiando. Quando eles estão do nosso lado, ajuda muita, conseguimos desenvolver bastante o futebol de cada um. Vai ser muito importante, independentemente se vai ser no Baenão ou no Mangueirão, vamos nos preparar o máximo possível", ressaltou.
Leia Mais:
- Alívio ou sufoco? Remo terá dois jogos seguidos em casa
- CBF confirma e Clube do Remo x Ypiranga será no Mangueirão
Comentar