Mesmo com punição a cumprir, a diretoria do Paysandu corre atrás para honrar compromissos e garantiu um alívio aos seus funcionários.
O clube bicolor confirmou que conseguiu realizar o pagamento de salários dos funcionários do clube depois de jogar de portões fechados, o que impossibilitou arrecadação para os cofres.
Por meio de nota enviada a reportagem, na última quinta-feira (20), o Paysandy confirmou o atraso de salário, porém conseguiu efetuar o pagamento aos profissionais que atuam em outros departamentos.
- CBF muda jogos de Paysandu e Remo na Série C
Uma forma de garantir o equilíbrio da receita é contar com o estádio da Curuzu lotada no próximo domingo (23), quando a equipe recebe o CSA-AL, pela Série C do Campeonato Brasileiro e, depois de duas vitórias seguidas, a diretoria está otimista para receber uma boa arrecadação e assim honrar compromissos.
VEJA NOTA OFICIAL DO CLUBE
O Paysandu Sport Club informa que concentra todos os esforços para normalizar a situação o mais rápido possível.
O clube ressalta que a disputa de dois jogos sem a presença de público prejudicou as finanças e afetou o orçamento mensal.
O Paysandu reitera que se empenha ao máximo para levantar recursos, a fim de honrar os compromissos junto aos seus colaboradores.
Por fim, o clube garante que não possui problema financeiro, e sim de fluxo financeiro, e que continua trabalhando, a exemplo dos últimos anos, para seguir sem atraso em seus pagamentos.
Ainda na primeira fase, o Paysandu fará mais dois jogos em casa contra Náutico-PE e Pouso Alegre-MG, previstas para o mês de agosto.
E MAIS
Comentar