A Guarda Costeira da cidade de Fleetwood, na Inglaterra, realizou uma operação de resgate inusitado no último dia 31, ás vésperas do Ano novo. O incidente foi relatado pela própria autoridade em uma publicação nas redes sociais.
A emergência foi acionada por volta das 10h30, após uma testemunha avistar algo estranho na água. O objeto tinha um formato semelhante ao de um corpo humano, mas não apresentava sinais de movimento ou reação às fortes ondas, o que levantou suspeitas de um possível cadáver à deriva no Oceano.
VEJA:
Além de ligar para os serviços de resgate, a testemunha gravou um vídeo do objeto, que se mostrou crucial para a identificação e a mobilização da equipe de resgate. Ao chegarem no local, os socorristas reconheceram que o suposto corpo era, na verdade, um manequim usado em exercícios de homem ao mar por instituições marítimas e escolas de treinamento.
- Quer mais notícias de viral? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Para evitar que ele não causasse mais alarmes, o boneco foi retirado do mar. Após o resgate, ele foi entregue ao Conselho de Wyre para o descarte adequado.
Comentar