Um homem foi preso após ser acusado de praticar ato obsceno e importunar uma mulher dentro de uma embarcação que fazia o trajeto entre Belém e o município de Breves, no arquipélago do Marajó.
Segundo relatos de passageiros, o suspeito apresentou comportamento inadequado durante a viagem e passou a importunar uma das mulheres que estava a bordo, causando constrangimento à vítima e a outras pessoas presentes na embarcação. Diante da situação, passageiros intervieram e contiveram o homem até a chegada das autoridades.
Conteúdo relacionado:
- Homem é encontrado morto dentro de casa na Terra Firme, em Belém
- VÍDEO: caminhão de mudança pega fogo em residencial de Belém
- Mais de 1,6 mil agentes de segurança irão atuar no RE-PA
A Polícia Militar foi acionada e ficou de prontidão para abordar o suspeito no momento do desembarque do navio. Após a chegada da embarcação, o homem foi detido e conduzido à Superintendência Regional de Polícia Civil das Ilhas, onde foram adotados os procedimentos legais.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que deve ouvir a vítima, testemunhas e o suspeito para a investigação dos fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar