A família de Chaiany, participante do Big Brother Brasil 26, decidiu mudar a filha da sister, Lara, de 9 anos, de escola. A decisão foi motivada por questões relacionadas à segurança e à exposição da criança após a entrada da mãe no reality show.
De acordo com Maria Luiza, irmã de Chaiany, a família passou a adotar cuidados adicionais desde o início do programa. Entre as medidas, está a transferência escolar da menina, com o objetivo de preservar sua rotina e integridade.
Conteúdo relacionado:
- Jonas Sulzbach é o novo líder da semana no BBB 26
- BBB 26: Cowboy mente sobre informação privilegiada para não ir ao Paredão
- Atriz relembra filme adulto com Solange Couto: “Ela era do oba-oba”
Em entrevista ao jornal Extra, Maria Luiza explicou que a mudança ocorreu antes mesmo de Chaiany pedir, dentro do confinamento, que os familiares acompanhassem de perto a filha e buscassem apoio psicológico, se necessário.
Ainda segundo a irmã da participante, Lara tem acompanhado a participação da mãe no programa diariamente e mantém uma rotina baseada nos horários do reality. A família afirma que a criança demonstra saudade em alguns momentos, mas recebe explicações sobre a ausência temporária da mãe.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Chaiany segue confinada no BBB 26, enquanto a família permanece responsável pelos cuidados e decisões relacionadas à filha durante o período do programa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar