plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO NO BAIRRO DA CONDOR

Suspeito de ataque a vigilante da UFPA morre em troca de tiros com a PM

Polícia informou que o suspeito e um adolescente, que foi apreendido, estavam em uma motocicleta e teriam reagido à abordagem

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de ataque a vigilante da UFPA morre em troca de tiros com a PM camera Viatura da Rotam no local da ocorrência | Divulgação

Um homem identificado como Leonardo William foi morto na noite desta terça-feira (4) durante uma troca de tiros com agentes da Rotam, da Polícia Militar (PM), na passagem São Sebastião, nas proximidades da travessa 14 de Abril, no bairro da Cremação, em Belém. Um adolescente, que não teve o nome divulgado, foi apreendido.

De acordo com a Rotam, uma denúncia anônima levou os policiais até o bairro da Pedreira, onde haveria dois suspeitos envolvidos no ataque contra um vigilante da Universidade Federal do Pará (UFPA), ocorrido no dia 30 de outubro. No local, apenas o adolescente foi encontrado. Ele teria informado aos militares que Leonardo estava escondido no bairro da Cremação.

Conteúdo Relacionado

Ainda segundo os policiais, ao chegarem ao endereço indicado, na passagem São Sebastião, o suspeito teria reagido à abordagem e atirado. Os agentes revidaram e, durante a troca de tiros, Leonardo William foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, a polícia apreendeu uma pistola e recuperou uma motocicleta supostamente utilizada no atentado contra o vigilante da UFPA, que estava com placa adulterada. O adolescente, por sua vez, foi conduzido à Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Pará, onde foi constatado que portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e que possuía passagem comprada para o estado de Goiás.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e que ainda não há confirmação oficial do envolvimento da dupla no ataque ao vigilante, já que alguns elementos seguem pendentes de esclarecimento, como o paradeiro da arma da vítima, que ainda não foi encontrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias