
O clima de apreensão tomou conta de Igarapé-Miri, no Baixo Tocantins, após um crime que chocou os moradores do município, que acabou com a tranquilidade da zona rural foi rompida, na manhã da última quarta-feira (8).
Naquele dia, uma ação criminosa terminou com o sequestro da filha do ex-prefeito Ailson Amaral, conhecido como “Pé de Boto”, e do marido dela. O caso mobiliza forças de segurança em uma corrida contra o tempo.
Conteúdo Relacionado
- Corpo de filho de escrivã da PC é velado nesta quinta, 9, em Belém
- Suspeito de envolvimento na morte do vice-presidente da Fiepa é preso
- Homem morre atropelado ao sair da igreja em Curuçá
De acordo com as primeiras informações, o casal Maria da Conceição Amaral e o esposo estava na Fazenda Jamorim quando foi surpreendido por homens armados que invadiram o local. Após renderem as vítimas, os criminosos fugiram levando o casal, desencadeando uma ampla operação policial.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) foram acionadas. Após horas de buscas intensas por terra e água - já que a área era cercada por igarapés e mata fechada - os criminosos foram localizados. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros, e três sequestradores foram mortos.
As vítimas foram libertadas em momentos diferentes: Maria da Conceição foi solta por volta das 14h, e o marido dela, às 18h, ambos sem ferimentos graves.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar