Viralizaram nas redes sociais denúncias contra um policial militar, de 43 anos, que é suspeito de ter abuso sexualmente de várias crianças no Pará. Até o momento, 4 vítimas já foram identificadas, com idades entre 6 e 12 anos.
VEJA TAMBÉM: Técnico de enfermagem é preso por estupro de vulnerável
A mãe de uma das vítimas relatou como descobriu que a filha, de apenas 6 anos, teria sido abusada sexualmente pelo policial.
"Ela relatou todos os dias, os abusos o que ele fez com ela, contou tudo, e pelo relato dela não era de agora, tinha uns seis meses que estava acontecendo", conta a mulher.
Ela também afirma que o homem fingia que iria assistir filmes com as crianças, tudo para continuar abusando da menina e de outras vítimas no quarto.
Segundo o depoimento da mãe, o suspeito chegou a pegar nas partes íntimas da vítima na frente da filha dele, que tem apenas nove anos.
A segunda vítima começou a ser abusada pelo policial quando tinha 11 anos de idade. Apenas aos 12 a mãe descobriu que a filha havia sido estuprada pelo criminoso.
"Faz tempo mamãe, faz tempo já, desde quando eles moravam na casa antiga", contou a mãe sobre o relato da filha.
O Policial Adriano Augusto era amigo das mães das vítimas e sempre se mostrava atencioso e prestativo, tudo para ficar mais próximo das crianças. Ele também fazia festas infantis em casa, "noites do pijama", na presença da esposa e da filha.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:
Comentar