Contra o líder da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu quer virar a chave e começar a arrancada na competição nacional. A partida contra o Amazonas será a primeira que a equipe bicolor teve com a semana completa de trabalho com Hélio dos Anjos e o restante do Staff. Para o artilheiro Mário Sérgio, a equipe assimilou bem o que foi repassado pela comissão.
"Tivemos uma semana bastante cheia, produtiva, boa para trabalhar. O professor Hélio aplicou a metodologia dele de jogo e nós atletas estamos acatando da melhor forma possível. As expectativas para chegar no jogo e desempenhar um grande trabalho são as melhores. Espero que possamos ir para cima em busca dos três pontos", destacou.
Um dos aspectos que vem pesado para o Paysandu nas últimas temporadas é o mental, que muitas vezes mostrou que a equipe não soube lhe dar com a pressão. Desta vez, Mário Sérgio garante que o treinador bicolor vem trabalhando bastante essa parte. O Lobo entra em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM), e busca a primeira vitória fora de casa na competição.
"O professor Hélio vem conversando bastante sobre o aspecto mental e a gente está bem tranquilo, com a cabeça focada 100% no jogo. Esperamos buscar nossa primeira vitória fora de casa. É o que interessa para nós", ressaltou.
Sondagens:
"Até mim, não chegou nada concreto. Meus agentes estão cuidando disso com a diretoria do Paysandu. O assédio é natural de acontecer por causa da temporada que estou fazendo. Mas estou tranquilo, com a cabeça focada 100% no Paysandu para entregar o meu melhor e ajudar a equipe", finalizou.
Leia Mais:
- Tempo é o inimigo do processo de reconstrução do Paysandu
- Volante do Paysandu elogia metodologia de Hélio dos Anjos
- Paysandu acerta a contratação de atacante ex-Bahia
Comentar