A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA) e do Núcleo de Inteligência Policial (NAI), prendeu em flagrante uma mulher pelos crimes de extorsão mediante sequestro qualificado e associação criminosa armada. A prisão ocorreu no sábado (17), em Belém.
Uma equipe integrada da Polícia Civil realizou diligências para identificar os envolvidos e localizar a vítima. O sequestro durou cerca de quatro horas. O crime ocorreu no início da manhã de sábado, no conjunto Jardim Sideral.
A vítima foi liberada do cativeiro e uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de participação no crime. Com ela foram apreendidos 3 mil reais em espécie, valor oriundo do pagamento do resgate efetuado pela família da vítima.
A presa foi conduzida e apresentada na unidade policial especializada para realização dos procedimentos cabíveis. A moto, utilizada pelos suspeitos do durante o sequestro, foi localizada e apreendida em uma área de mata próximo ao cativeiro. O carro da vítima foi recuperado e restituído ao proprietário, após passar pelo exame pericial.
Diligências seguem em andamento para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.
Comentar