É muito provável que você já tenha assistido ou pelo menos ouvido falar do filme "O Diabo Veste Prada", onde a personagem icônica de Maryl Streep, Miranda Priestly, fez um grande sucesso.
A icônica editora-chefe da revista Runway, no filme, foi inspirada na poderosa Anna Wintour, considerada uma das maiores criticas de moda do mundo.
E para quem sempre sonhou em ter um trabalho igual ao de Andrea ou Emily, esse é o momento de tentar. A Vogue está procurando uma nova assistente para a Wintour.
Com um salário que pode chegar a 80 mil dólares por ano, quase R$ 400 mil na cotação, a assistente ficará com o cargo na editora Condé Nast, ajudará na administração e coordenação de reuniões, eventos, projetos especiais e na comunicação e informação do escritório.
Para a vaga é preciso ser organizado, eficiente, bom com prazos, capaz de realizar varias tarefas, além de ser bom com mídias digitais, tal como a personagem de Anne Hathaway. Quem se interessar - e tiver coragem - deve morar em Nova York e mandar o currículo para a revista.
Comentar