A Polícia Civil ainda investiga as causas de um crime que tirou a vida de Ludmila Costa Fonseca, jovem de 18 anos que foi assassinada com um tiro na cabeça. O crime ocorreu dentro de um veículo, que estava parado em um posto de gasolina, na Avenida João Paulo II, bairro Canudos em Belém.
A apuração do crime está sob sigilo, mas sabe-se até o momento que Ludmilla estava na companhia de dois homens dentro de um carro. Ao parar no posto, um deles saiu do veículo e momentos depois houve um disparo de arma de fogo dentro do carro.
O homem que ficou no carro ao lado de Ludmila afirmou que a vítima teria cometido suicídio, mas essa versão logo foi descartada pela polícia.
De acordo com uma familiar da vítima, o suspeito é um dos sócios da empresa onde ela trabalhava. O celular dele, de Ludmila e um computador estão na perícia da Polícia Científica. Só após análises será possível desvendar qual foi a motivação do crime.
Após análises e perícias, o Instituto Médico Legal liberou o corpo de Ludmila Costa, que foi sepultada no município de Barcarena, nordeste paraense.
O principal suspeito de ter matado a jovem está preso preventivamente, aguardando a decisão da Justiça.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo:
Comentar