Duas adolescentes foram mortas a tiros em Pacajá, região da Transamazônica. As meninas eram irmãs e uma delas estava grávida.
As jovens foram identificadas como Rosiane Marinho Lima, de 14 anos, e Alliny Marinho Lima, de 17, sendo que esta última estava grávida de 6 meses. O duplo homicídio abalou os moradores da cidade.
+ Polícia prende sargento da reserva por crime de feminicídio
+ Suspeito de feminicídio tem prisão preventiva decretada
A Polícia de Pacajá foi acionada por volta das 1h40 da manhã, com uma denúncia de que tiros teriam sido ouvidos na Rua Princesa Izabel, no bairro de Alto Bonito. Ao chegar no local, a policia encontrou as duas vítimas mortas em via pública, após os disparos fatais.
De acordo com os policiais que estavam na ocorrência e testemunhas, Rosiane e Aliny caminhavam pela rua quando dois suspeitos apareceram em uma moto e efetuaram os disparos contra as adolescentes. Uma terceira pessoa que estava com elas conseguiu fugir.
A principal linha de investigação é a do crime de feminicídio, já que um dos suspeitos teria tido um envolvimento com uma das vítimas. A Policia Civil instaurou um inquérito para identificar os criminosos e buscar informações sobre a motivação do assassinato.
Quem souber de algum detalhe que possa ajudar as autoridades, pode ligar para o número 181 ou se tiver vídeos, fotos, áudios ou outra mídia, pode enviar para o número de whatsapp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é preciso se identificar.
Comentar