Passado aproximadamente um ano, a Polícia ainda não conseguiu solucionar o caso do desaparecimento de Isabela Lima Mendes, criança de 10 anos que sumiu depois que a mãe, Gleiciane Lima, foi assassinada com golpes de marreta na cabeça, na cidade de Marabá, no Sudeste do Pará.
O pai de Isabela segue ainda esperançoso de que a filha seja encontrada com vida.
"Meu coração de pai diz que ela tá viva. Eu tenho muito fé e eu creio que ela tá viva e um dia ela vai aparecer".
Diversos órgãos do Pará foram mobilizados para procurar pela criança, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dela foi encontrada. As buscas por Isabela já encerraram e o caso foi encaminhado para o Ministério Público, que poderá dar continuidade na investigação ou arquivar o caso.
A Polícia Civil ainda trabalha com uma ponta solta no caso: o celular de Eliezer Almeida Amaral, principal suspeito de ter assassinado a mãe de Isabela. De acordo com a investigação, o aparelho está me processo de perícia, e poderá contar informações que auxiliem na direção de uma nova área para se fazer buscas da criança.
Para a policia não há indicio da participação de outras pessoas no assassinato de Gleiciane Lima, mas o desaparecimento da menina ainda é um mistério que intriga as autoridades.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:
Comentar