Em intervenção no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), desde o caso Paragominas, a Justiça Desportiva do Pará poderá ter o retorno com um toque feminino no esporte.
Através de documento emitido pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o presidente Ricardo Gluck Paul indicou três nomes para iniciar os trabalhos do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), todas elas do sexo feminino.
Em documento que é de praxe, três nomes são indicados e uma é aprovada para comandar o TJD-PA, em processo que está sendo acompanhado pelo dirigente paraense e também pelo presidente do STJD, Otávio Noronha.
Os nomes sugeridos para assumir o TJD-PA são Bruna Braga Silveira, Débora Lobato da Silva e Débora Cristina Salgado Aragão, todas com registro da Ordem dos Advogados do Brasil no estado do Pará.
- Saiba como funciona a intervenção no TJD-PA
“Os três nomes são de renomadas profissionais extremamente competentes e com grandes conquistas. Tenho certeza que a pessoa escolhida fará um grande trabalho pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado”, detalha Ricardo.
E MAIS.
Comentar