O caso de violência que assustou os moradores da Cidade Nova 8 na tarde da última terça-feira (18), teve novas informações divulgadas pela Polícia Militar.
Após entrar em confronto com os agentes de segurança e serem levados ao hospital metropolitano, em Ananindeua, os três suspeitos morreram. De acordo com informações da RBATV, o tiroteio começou quando os homens perceberam o cerco que foi montado pelos policiais, abandonaram o carro que estava sendo usado para fuga em uma área de mata e atiraram contra os agentes.
+ Polícia entra em confronto com ladrões na Cidade Nova 8
+ Perseguição acaba com homicídio na Cidade Nova
Três armas foram apreendidas e dois assaltantes foram identificados como Elder Felipe Caxias da Silva e Elenilson Cley Da Luz Freitas, que já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova.
RELEMBRE O CASO:
Na tarde da última terça-feira (18), três assaltantes roubaram e sequestram um motorista de aplicativo na cidade nova 8 em Ananindeua. O motorista foi preso no porta-malas do veículo, mas conseguiu fugir.
Assim que saiu do carro, a vítima acionou policiais que começaram a perseguição e a fuga contra os criminosos. Ao perceberem que estavam cercados, os homens começaram a disparar contra os policiais, foram atingidos nos meio do tiroteio e acabaram morrendo no hospital metropolitano, em Ananindeua, na manhã desta quarta-feira (19).
Comentar