Um adulto foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de estarem aterrorizando comerciantes de cidades do sul do Pará. Eles foram detidos em Ourilândia do Norte.
Segundo a Polícia Civil, eles teriam tentado furtar objetos de uma loja de celulares na cidade vizinha de Tucumã, porém após o alarme disparar, os seguranças apareceram e eles desistiram da prática criminosa.
Conforme a Polícia Civil, eles teriam praticado vários arrombamentos e furtos em comércios de cidades da região, inclusive, subtraíram um alicate de uma serralheria, em Tucumã, para cortarem o alicate da porta principal da loja de celulares.
Após serem impedidos pelos seguranças, eles fugiram para Ourilândia do Norte, onde levaram de outro estabelecimento vários aparelhos celulares, relógios e outros objetos.
LEIA TAMBÉM:
+ Homem é assassinado na frente da esposa em bar de Marabá
+ Dois condenados e três absolvidos em julgamento controverso
De posse das características físicas dos suspeitos, a Polícia Civil realizou várias diligências na cidade de Ourilândia do Norte, localizando o trio. Com eles os policiais civis apreenderam duas motos com registro de roubo/furto, vários celulares e outros objetos de valor comercial. As investigações possibilitaram identificar ainda que recentemente o trio teria furtado objetos de um salão de beleza em Ourilândia do Norte.
Comentar