plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
JUSTIÇA

TJE mantém júri de Lucas Magalhães pela morte de Yasmin

Yasmin Macedo morreu em dezembro de 2021. Ela participava de uma festa realizada em uma lancha de propriedade de Lucas Magalhães

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia TJE mantém júri de Lucas Magalhães pela morte de Yasmin camera Lucas Magalhães foi preso em novembro de 2022. | Reprodução

Lucas Magalhães, que é acusado de ter envolvimento na morte da jovem estudante Yasmin Macedo, será julgado pelo Tribunal do Júri do Pará. A decisão foi dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) nesta terça-feira (18).

Lucas Magalhães foi preso em novembro de 2022. Ele foi indiciado por homicídio doloso, por dolo eventual, fraude processual, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

A mãe de Yasmin se pronunciou após saber que Lucas será julgado no tribunal. Confira abaixo o vídeo de depoimento dela:

Relembre o caso

Yasmin Fontes morreu em dezembro de 2021, depois de participar de uma festa que foi realizada em uma lancha, propriedade de Lucas. Ele não tinha autorização para pilotar a embarcação, que na ocasião, segundo os autos, estava superlotada.

Durante a festa, Yasmin desapareceu no rio Maguari. O corpo dela só foi encontrado no dia seguinte.

Após instalação do inquérito, a Polícia Civil do Pará ouviu várias testemunhas que estavam na lancha e reuniu mais de 50 depoimentos.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias