Três turistas britânicos foram dados como desaparecidos neste domingo (11), após incêndio no iate, no qual navegavam no Mar Vermelho, no Egito, informaram autoridades locais.
O iate “Hurricane” fazia uma travessia de seis dias que terminaria no domingo, quando a embarcação foi tomada pelas chamas a cerca de 25 quilômetros do balneário de Marsa Alam, no Mar Vermelho.
Amazônia: crianças são encontradas vivas após queda de avião
“Quinze passageiros, dez membros da tripulação e dois guias turísticos” foram resgatados, detalharam as autoridades regionais do Mar Vermelho em um comunicado, acrescentando que as operações estão em andamento para encontrar os três turistas desaparecidos.
Segundo as autoridades, o fogo foi causado por uma falha elétrica na sala de máquinas.
Nos últimos dias, a região do Mar Vermelho foi marcado por grandes tragédias. Na manhã da última quinta-feira (08), um turista, de 24 anos, morreu ao ser devorado vivo por um tubarão-tigre. O momento do ataque foi gravado e mostra o rapaz sendo rodeado pelo predador.
O tubarão-tigre foi capturado e as autoridades locais proibiram a natação, mergulho e outros esportes aquáticos em várias praias próximas ao local do ataque.
Comentar