Um homem causou pânico em uma aeronave da Asiana Airlines após abrir a porta de emergência e colocar a vida de todos em risco.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (26), na Coreia do Sul, quando a aeronave estava prestes a pousar. Na ocasião, os passageiros começaram a se desesperar quando sentiram o forte vento na cabine, deixando todos em pânico. Aterrorizados, eles agarravam seus apoios de braço.
De acordo com um funcionário da companhia aérea, um homem de 30 anos, que estava sentado no assento de emergência abriu a porta quando a aeronave estava a 700 pés acima do solo e cerca de dois a três minutos antes de pousar na cidade, a 240 quilômetros ao sul de Seul.
LEIA TAMBÉM:
Motorista desrespeita a sinalização e cai no buraco de obras
Homem é executado com tiros na cabeça em Marituba
O homem foi preso após confessar o que fez, mas não quis dar mais detalhes. De acordo com a Asiana Airlines, cerca de 200 pessoas estavam a bordo, sendo 194 passageiros e 6 funcionários. Todos pousaram em segurança.
O Corpo de Bombeiros de Daegu informou que 12 pessoas sofreram ferimentos leves por hiperventilação e nove delas foram enviadas para hospitais na região.
Comentar