O Águia de Marabá está a 90 minutos de atingir a sua primeira consagração em 41 anos de fundação, que é a conquista do título da elite do Campeonato Paraense. Em alta, com a equipe cada vez mais sólida no gramado, a fase do Azulão é de total contraste a do adversário, que vive um verdadeiro inferno astral e que vai para o confronto para o tudo ou nada todo quebrado para este embate.
Águia promete mais de R$ 200 mil ao elenco caso seja campeão
Axel vê Águia pronto para encarar o Remo e a pressão do Baenão
O contraste positivo do Águia ainda conta com um ponto extra favorável para fazer história no Pará, que é a possibilidade de garantir a volta olímpica no quintal adversário com um simples empate, visto o agregado de um gol no saldo em virtude da vitória no jogo de ida no Zinho Oliveira.
A expectativa para o sucesso é tão grande que a diretoria da equipe vai instalar um telão na praça principal de Marabá para os torcedores acompanharem a caminhada do time na direção da taça. Ciente da comoção e do clima, o treinador Mathaus Sodré garante novo jogo de estratégia, entrega e efetividade.
A tendência, assim, é que a mesma onzena que efetuou um embate competitivo em seus domínios. O comandante destaca: “A expectativa é grande, só faltam 90 minutos para a gente conseguir o tão sonhado título. Mas sabemos da dificuldade em enfrentar a excelente equipe do Remo. Temos que estar atentos para não deixar acabar tudo em um final de temporada”, destaca o treinador marabaense.
Comentar