plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
CADÊ MEU DENGO, PRESIDENTE?

Lula pede desculpas por não criar o "Ministério do Namoro"

O presidente entrou na brincadeira e pediu desculpas aos jornalistas que estavam no Palácio do Planalto, pois os mesmos não estavam almoçando com os parceiros

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lula pede desculpas por não criar o "Ministério do Namoro" camera Lula brinca com o dia dos namorados | Reprodução/Web

O presidente Lula fez uma brincadeira sobre o Dia dos Namorados nesta segunda-feira (12), quando se comemora a data. O chefe do executivo afirmou, em tom de brincadeira, que ficou de criar o "Ministério do Namoro".

Após uma reunião com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, Lula pediu desculpa para os jornalistas que estavam no local, por impedi-los de almoçarem com os parceiros.

"Hoje queria começar esse momento com a imprensa a pedir desculpas a vocês, que hoje é Dia dos Namorados. Possivelmente muitos de vocês marcaram almoço com o namorado ou com a namorada, e eu consegui impedir isso, porque eu também não almocei. Nem a presidenta também almoçou", iniciou.

LEIA TAMBÉM:

+ Lula ressalta a importância da COP 30 ser em Belém

+ Lula destaca evento em Belém para secretário da ONU

+ Gagliasso critica Lula por não evitar desmonte no ambiente

"Então, desculpem. Eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei. E nem criei condições de namorar no almoço. Fica para a próxima vez, ou à noite, o dia não acabou", continuou.

A brincadeira faz referência a uma fala do presidente do podcast Flow, durante a campanha presidencial de 2022. No ocasião, ele falou que no seu governo, todos iriam namorar. A promessa gerou repercussão e, é claro, uma enxurrada de memes.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias