Horas depois do anúncio de sua dispensa, o zagueiro Genilson usou as redes sociais para se despedir da torcida do Paysandu Sport Club.
Por meio de sua página, o defensor deu esclarecimentos sobre o fim de sua passagem no clube bicolor, nesta segunda-feira (12), após defender o clube por mais de um ano.
Segundo o jogador, o momento é de “surpresa”, pois segundo ele não estava nos planos de deixar o clube, embora “ciclos comecem e terminem” na carreira de um jogador de futebol.
Apesar da despedida, o jogador agradece a Fiel e a cidade de Belém pela receptividade que o atleta teve ao lado da família quando chegou a capital paraense.
VEJA
Então vamos lá, quero aqui agradecer ao Paysandu que me abriu as portas, no dia 04/01/2022, para que eu pudesse mostrar o meu trabalho e espero ter ajudado a engrandecer ainda mais a história deste grande clube!
Assim como muitos, eu também fui pego de surpresa com a notícia, mas entendo que ciclos se iniciam e se encerram. Infelizmente o meu aqui chegou ao fim.
O sentimento que eu tenho é de GRATIDÃO por tudo que vivi aqui no clube nesse um ano e meio, quero também agradecer a todos os funcionários pelo carinho comigo e com minha família e por nos receber tão bem na cidade de Belém. Vai ficar marcado na minha história tudo o que nós vivemos aqui. Saio daqui com a cabeça erguida e com a certeza que dei o meu melhor em todo esse tempo.
Quero agradecer também toda a torcida Fiel Bicolor pelo apoio de sempre, estarei junto com vocês na torcida pelo sonhado acesso.
Obrigado Paysandu, obrigado!
Com a camisa do Paysandu, Genilson fez 62 partidas, com oito gols marcados e o título de campeão da Copa Verde, conquistado em 2022.
O seu destino será o ABC-RN, clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.
E MAIS
Comentar