O caso do bebê que estava desaparecido em Santa Catarina, e que foi encontrado com um homem e uma mulher dentro de um carro em São Paulo, ganha uma nova atualização. De acordo com a polícia, a mãe da criança teria sido convencida a doá-lo ao casal.
A informação é da delegada responsável pela investigação, Sandra Mara. Ela afirma que a mãe do bebê, de 22 anos, possui “fragilidade emocional muito grande e psicológica”, motivo pelo qual foi convencida a entregar o próprio filho.
Durante uma coletiva de imprensa realizada no início da semana, foi dito ainda que a criança estava apenas com o registro da mãe, mas que o nome do possível pai foi levantado. “Nós cumprimos mandado na casa dele também, de todas as pessoas que foram indiciadas pela investigação”, disse a delegada.
Também será investigado se houve algum tipo de troca financeira ao entregar a bebê para o casal.
ENTENDA
Um bebê estava desaparecido desde 30 de abril na Grande Florianópolis (SC). O desaparecimento foi comunicado pelos avós e tios materno da criança e, no dia 8 de maio, foi encontrado dentro de um carro na companhia de Roberta Porfírio, de 41 anos, e Marcelo Valverde, de 52 anos.
O casal foi preso naquele mesmo dia. Na ocasião, eles argumentaram que estavam a caminho do fórum para registrar a criança para eles, pois a mãe havia doado a criança. A mãe do bebê também foi presa. Saiba mais aqui!
Comentar