Anunciado em 13 de abril deste ano, o volante Léo Baiano passou exatamente uma semana como atleta do Paysandu. No dia 20 daquele mesmo mês, ele deixou o clube alegando "motivos pessoais", segundo a diretoria bicolor.
Agora, menos de um mês após a passagem relâmpago pela Curuzu, o jogador está sendo apresentado como mais novo reforço contratado pelo Figueirense-SC.
LEIA TAMBÉM:
Com baixas, Paysandu diz "estar preparado" para o Ypiranga
Carrasco do Ypiranga, Vinicius Leite vira aposta do Paysandu
Aos 31 anos, Léo Baiano vem de uma ótima passagem pelo Grêmio Novorizontino-SP, clube pelo qual conquistou dois acessos consecutivos: da Série D para a Série C (2020) e da Terceirona para a Série B (2021).
Em parte, foram essas credenciais que levaram a direção bicolor a aprovar a contratação do experiente meio-campista. Por outro lado, também pesou a boa passagem do meio-campista pelo Papão na temporada 2019. Na época, ele conquistou uma vaga no time titular comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, tendo disputado 12 partidas e marcado 2 gols.
No entanto, na sua segunda e meteórica passagem pelo clube paraense, Léo Baiano não chegou sequer a entrar em campo com a camisa alviceleste.
Figueirense contrata o volante Léo Baiano
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) May 10, 2023
O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do atleta Léo Baiano.
Leonardo Lima dos Santos, mais conhecido como "Léo Baiano", tem 31 anos, é natural de Licínio de Almeida (BA) e atua como volante e zagueiro.
Com… pic.twitter.com/B1vjUHAdSn
VEJA MAIS:
Comentar