Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite da última terça-feira (9). A vítima é Andir Correa, motorista de aplicativo da 99Pop e irmão do famoso DJ Dinho, da aparelhagem sonora Tupinambá. O condutor foi rendido enquanto trabalhava fazendo transporte de passageiros por meio do aplicativo.
Veja também:
Motorista de app é sequestrado durante corrida em Belém
Criminosos sequestram motorista de aplicativo no 40 horas
Andir conta que a ocorrência se deu durante uma corrida realizada por voltas das 21h da última terça-feira, quando três homens e uma mulher solicitaram o serviço partindo do bairro Distrito Industrial, com destino a um shopping, localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Entretanto, chegando ao local, após pagarem a corrida, o quarteto rendeu o motorista e anunciou o assalto.
Mediante ameaça com arma de fogo, a sequência criminosa seguiu com a extorsão do dinheiro do motorista, feito por meio de saques em caixa eletrônico.
Após o saque em espécie, a vítima conta que os suspeitos o levariam para uma área de mata, em Benevides, quando Andir, implorando por sua vida, informou que morava sozinho.
A partir da declaração, os suspeitos decidiram mudar a rota e seguir até o endereço do motorista, onde também efetuaram o roubo dos bens materiais da vítima que estavam no local, juntamente com o carro.
Ao finalizar a ação, o quarteto amarrou a vítima dentro do próprio quarto, utilizando fita adesiva, toalhas e capuz para impedir que Andir pedisse por socorro ou conseguisse se movimentar.
Ao conseguir se soltar, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Seccional do Comércio, em Belém. O carro da vítima foi encontrado próximo à comunidade do Saré, em Ananindeua, na tarde desta quarta-feira (10). A Polícia Militar do Pará investiga o caso.
O DOL entrou em contato com a 99Pop e aguarda um posicionamento sobre o assunto.
Comentar