
Após a vitória do Remo por 2 a 1 sobre o Athletic-MG fora de casa, o goleiro Marcelo Rangel não comemorou apenas os três pontos conquistados pela equipe na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em discurso no vestiário, o camisa 1 azulino celebrou também o retorno do volante Jaderson, que voltou a campo depois de quase dois meses afastado devido a uma concussão cerebral sofrida na final do Campeonato Paraense.
"A humildade está fazendo a gente conquistar pontos. Hoje tivemos novamente, pois já havia falado lá atrás, que tivemos duas vitórias, uma em campo e outra quando o Jaderson saiu do hospital. E hoje tivemos duas vitórias: a em campo e o retorno dele aos jogos. É bom lembrar isso aí, pois a presença dele ajudou e você, Jaderson, é muito importante pra nós", destacou Rangel.
Conteúdo Relacionado:
- Remo e Paysandu se destacam entre os melhores da 14ª rodada
- Atacante Marrony enaltece a "vontade de vencer" no elenco do Remo
O volante do Leão Azul ficou uma semana internado na UTI de um hospital particular de Belém e só foi liberado para atividades com bola no final de junho. O retorno aos gramados representou um reforço importante para o elenco azulino.
"Igual ao mister falou, dele até o staff. E vamos continuar com humildade, cabeça erguida, que temos muitas coisas para conquistar lá na frente e sem duvidar", finalizou
Com a vitória, o Remo chegou aos 23 pontos, ocupando a 5ª posição na tabela da Série B. O próximo desafio será neste sábado (5), contra o Cuiabá, às 16h, no Mangueirão.
Comentar