
O Paysandu encerrou a preparação em Belém e seguiu viagem para o jogo que irá acontecer no sábado (5), às 19h30, em Florianópolis-SC, diante do Avaí, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para essa partida, apesar de seguir invicto com três vitórias nas últimas três partida sob seu comando técnico, o técnico António Oliveira continua tendo dores de cabeça por conta do alto número de lesionados.
Para essa partida, o volante Leandro Vilela já retorna ao grupo de atletas relacionados depois de ter cumprido suspensão com três cartões amarelos. No entanto, além da ausência do atacante Maurício Garcez por questões contratuais com o Avaí, adversário bicolor, um total de oito jogadores continuam em fase de tratamento e ao mesmo tempo recuperação para retorno aos gramados.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: quase 800 torcedores garantiram presença na Ressacada
- Paysandu define: só joga quem estiver 100% fisicamente pronto
- Valendo R$ 1 milhão! Paysandu decide se Garcez encara o Avaí
- Claudinei revela esforço de Rossi e destaca compromisso no Paysandu
Confira a lista: Lateral-direito Edilson e atacante Edinho, ambos em transição com bola; lateral-esquerdo PK com lesão na panturrilha; volante Dudu Vieira, com problemas ainda no tendão de aquiles; zagueiro Yeferson Quintana, volante Matheus Vargas, e atacantes Rossi e Jorge Benítez, todos ainda com lesão na região da coxa. E como já frisou o técnico alviceleste, todos só irão retornar ao time após estarem 100% recuperados.
Durante a movimentação realizada na Curuzu, o time foi praticamente definido com: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalysson, Luan Freitas (Thiago Heleno) e Reverson; Ronaldo Henrique, Leandro Vilela (Anderson Leite) e Denner; Vinni Faria, Diogo Oliveira e Marlon. Ao todo, 22 jogadores seguiram na delegação, que dentre os quais estão: Matheus Nogueira, Joaquín Novillo, Petterson e Marcelinho na relação.
A última atividade antes do jogo está marcada para a manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Treinamentos do Figueirense. Em caso de mais um resultado positivo, o Papão poderá até sair da zona do rebaixamento no qual se encontra desde a nona rodada. Vale destacar que no último mês de junho, a equipe bicolor foi a que mais pontuou entre todos os times participantes da competição.
Comentar